FAQ - Perguntas Frequentes
Atendimento
Qual o horário de atendimento?Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 18h , pessoalmente no escritório, por telefone, WhatsApp ou e-mail.
Sim ... Temos atendimento 24 horas, 7 dias por semana, WhatsApp e Celular (11) 99177-3416
Produtos
Todos os produtos está em Estoque?Sim, todos os produtos, estão disponível em estoque a pronta entrega, para ser enviado ou retirado em nosso Escritório.
Todos os nossos produtos são novos, originais e com garantia do fabricante.
Sim, todos os nossos produtos acompanham nota fiscal emitida em nome do comprador. A nota será emitida após a aprovação do Pagamento e Enviado junto com o produto.
Sim pode trocar por qualquer motivo dentro do prazo de 7 dias após recebimento.
Obs* Importante para troca não pode ter usado o produto ou aberto
Sim, todos os produto vendidos no site tem Garantia de 3 meses e alguns Produtos 12 meses ( cedida pelo Fabricante ).
Entregas e Retirdas
Quais as entregas que posso escolher?Disponibilizámos as opções de Entrega, Envio Expresso Correios (SEDEX) , Envio Normal Correios (PAC), Envio Expresso (Moto-Boy_SP) ou se ainda preferir pode escolher Retirar em nosso Escritório.
Nossas entregas são realizadas via Correios (SEDEX) ou (PAC), você recebera o código de rastreio por e-mail após a postagem do produto, no Histórico de Pedidos ou Moto-Boy_SP (Expresso) e Retirada em nosso escritório.
O prazo de entrega e o valor do frete irá ser de acordo com seu CEP e pode ser consultado no Carrinho de Compras na opção - Calcular frete ... Formas de Envios, Correios - PAC ou SEDEX , Moto-Boy_SP ou Retirar o Produto.
Sim entregamos, por Moto-Boy_SP, com pagamento de uma Pequena taxa de Entrega e somente para Região de São Paulo e Grande Paulo , pode ser consulta Aqui neste link os Locais de Entrega ....
Sim pode retirar de segunda à sexta das 09h às 18h , pessoalmente no escritório, após confirmação de retirada.
Pagamento
Aceitam pagamento na Retirada?Sim, aceitamos somente Pagamento em Dinheiro com 10% de Desconto.
Cartão de Crédito até 3X sem juros ou até 12X com juros de 2.99% ao mês
Cartão de Débito
Boleto 5% de desconto
(PagSeguro Compra Protegida) Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto, Transferência (TEF) ou Dinheiro da conta PagSeguro
Transferência ou Depósito Banco do Brasil com 10% de Desconto ou Dinheiro com 10% de Desconto.
Sim, aceitamos compras para CPF , Atacado ou Varejo
Para no atacado oferecemos descontos de 10% a 20%, somente para Pagamento à vista em dinheiro.
Sim, aceitamos compras para CNPJ , Atacado ou Varejo
Para no atacado oferecemos descontos de 10% a 20%, somente para Pagamento à vista em dinheiro.
Revenda Autorizada
São Revenda Moorim do Brasil?Sim, somos Revenda Moorim do Brasil, Vendemos somente Produto Original.
Garantido pela parceria com Moorim do Brasil
Sim, somos Revenda das Tintas PROFEEL ( a nova marca da InkTec CO KOREA ) feita para o Brasil.
Não Vendemos no Mercado Livre, nossos Produtos está disponível no site, busque nossos Produtos por nome, código ou modelo.
Sobre a Inova Color
Tem Loja Física?Não Temos loja Física, em nosso Endereço funciona o Escritório e estoque de todos os Produtos Vendidos no site.
Endereço: Rua: José Conrado do Nascimento, 368 - Jardim Yone - Ferraz de Vasconcelos - SP, 08504-310
Atendimento / Contatos: Segunda à Sexta das 9:00 as 18:00 | info@inovacolor.com.br | (11) 99177-3416 | (11) 99177-3416
Ainda Possui dúvida?
Utilize nosso formulário de Contato ou nos envie um e-mail, com sua Dúvida
Atendimento por Telefone ou WhatsApp
Central de Ajuda Inova Color nossa equipe estará pronta para lhe ajudar.