FAQ - Perguntas Frequentes

FAQ - Perguntas Frequentes

Atendimento

Qual o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 18h , pessoalmente no escritório, por telefone, WhatsApp ou e-mail.

Tem Atendimento 24horas?

Sim ... Temos atendimento 24 horas, 7 dias por semana, WhatsApp e Celular (11) 99177-3416

Produtos

Todos os produtos está em Estoque?

Sim, todos os produtos, estão disponível em estoque a pronta entrega, para ser enviado ou retirado em nosso Escritório.

Os produtos são novos?

Todos os nossos produtos são novos, originais e com garantia do fabricante.

Acompanha nota fiscal?

Sim, todos os nossos produtos acompanham nota fiscal emitida em nome do comprador. A nota será emitida após a aprovação do Pagamento e Enviado junto com o produto.

Posso fazer a troca de um produto?

Sim pode trocar por qualquer motivo dentro do prazo de 7 dias após recebimento.

Obs* Importante para troca não pode ter usado o produto ou aberto

Tem Garantia o Produto?

Sim, todos os produto vendidos no site tem Garantia de 3 meses e alguns Produtos 12 meses ( cedida pelo Fabricante ).

Entregas e Retirdas

Quais as entregas que posso escolher?

Disponibilizámos as opções de Entrega, Envio Expresso Correios (SEDEX) , Envio Normal Correios (PAC), Envio Expresso (Moto-Boy_SP) ou se ainda preferir pode escolher Retirar em nosso Escritório.

Como é realizado a entrega?

Nossas entregas são realizadas via Correios (SEDEX) ou (PAC), você recebera o código de rastreio por e-mail após a postagem do produto, no Histórico de Pedidos ou Moto-Boy_SP (Expresso) e Retirada em nosso escritório.

Qual o valor e prazo de entrega?

O prazo de entrega e o valor do frete irá ser de acordo com seu CEP e pode ser consultado no Carrinho de Compras na opção - Calcular frete ... Formas de Envios,  Correios - PAC ou SEDEX , Moto-Boy_SP ou Retirar o Produto.

Entregam por Moto-Boy?

Sim entregamos, por Moto-Boy_SP, com pagamento de uma Pequena taxa de Entrega e somente para Região de São Paulo e Grande Paulo , pode ser consulta Aqui neste link os Locais de Entrega ....

 Envio Moto-Boy_SP

Posso Retirar meus Produtos ?

Sim pode retirar de segunda à sexta das 09h às 18h , pessoalmente no escritório, após confirmação de retirada.

Pagamento

Aceitam pagamento na Retirada?

Sim, aceitamos somente Pagamento em Dinheiro com 10% de Desconto.

Como posso pagar minha Compra?

Cartão de Crédito até 3X sem juros ou até 12X com juros de 2.99% ao mês

Cartão de Débito

Boleto 5% de desconto

(PagSeguro Compra Protegida) Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto, Transferência (TEF) ou Dinheiro da conta PagSeguro

Transferência ou Depósito Banco do Brasil com 10% de Desconto ou Dinheiro com 10% de Desconto.

Aceita compras com CPF?

Sim, aceitamos compras para CPF , Atacado ou Varejo

Para no atacado oferecemos descontos de 10% a 20%, somente para Pagamento à vista em dinheiro.

Aceita compra por CNPJ?

Sim, aceitamos compras para CNPJ , Atacado ou Varejo

Para no atacado oferecemos descontos de 10% a 20%, somente para Pagamento à vista em dinheiro.

Revenda Autorizada

São Revenda Moorim do Brasil?

Sim, somos Revenda Moorim do Brasil, Vendemos somente Produto Original.

Garantido pela parceria com Moorim do Brasil

São Revenda das Tintas PROFEEL?

Sim, somos Revenda das Tintas PROFEEL ( a nova marca da InkTec CO KOREA ) feita para o Brasil.

Vendem no Mercado Livre?

Não Vendemos no Mercado Livre, nossos Produtos está disponível no site, busque nossos Produtos por nome, código ou modelo.

Sobre a Inova Color

Tem Loja Física?

Não Temos loja Física, em nosso Endereço funciona o Escritório e estoque de todos os Produtos Vendidos no site.

Inova Color Localização

Endereço: Rua: José Conrado do Nascimento, 368 - Jardim Yone - Ferraz de Vasconcelos - SP, 08504-310

Atendimento / Contatos: Segunda à Sexta das 9:00 as 18:00 | info@inovacolor.com.br | (11) 99177-3416 | (11) 99177-3416

Ainda Possui dúvida?

Caso sua Duvida não tenha sido respondia em nossa FAQ entre em contato Conosco
Utilize nosso formulário de Contato ou nos envie um e-mail, com sua Dúvida
Atendimento por Telefone ou WhatsApp
Central de Ajuda Inova Color nossa equipe estará pronta para lhe ajudar.